Fretes e Entregas
CÁLCULO DO FRETE
O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
PRAZO DE ENTREGA
Você receberá um e-mail da instituição financeira (Pagsegurol) aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail do PagSeguro nos comunicando que o pagamento foi aprovado. Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, este intervalo pode demorar até um dia.
O envio do pedido é realizado em até dois dias úteis após recebemos esta confirmação do pagamento pela instituição financeira.
O prazo de envio de sua compra se inicia à partir do momento que enviamos o(s) produto(s) pelos Correios.
SEDEX - 1 a 2 dias úteis * (áreas com restricao de entrega podem sofrer atraso na entrega)
PAC - 4 a 6 dias úteis * (áreas com restricao de entrega podem sofrer atraso na entrega)
Após o envio do produto entraremos em contato por e-mail informando o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do site dos Correios.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para fornecer há nossos clientes os melhores produtos, com a melhor qualidade e com um preço justo. Mesmo assim, caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo no prazo de 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento.
TROCA POR ARREPENDIMENTO
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de arrependimento desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. A despesa do frete de devolução do produto é por conta do cliente. Pode ser embalado com papel pardo simples e postado via pac dos correios (modalidade econômica). Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informamos o procedimento para devolução.
TROCA POR DEFEITO
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós da Funko Mania arcaremos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você se comunique conosco pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Providenciaremos o envio de autorização de postagem para a troca por outro item igual ou por outro de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Caso não desejar fazer a troca do produto e estiver dentro do prazo de 7 dias a partir da entrega, podemos fazer o reembolso após o recebimento do produto devolvido. Antes de fazer o envio, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected] para consultar a viabilidade do reembolso.